Três dias depois e mais um carro clonado foi apreendido na região do Cariri. Na manhã desta quinta-feira agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um veículo Chevrolet Onix apresentando sinais de adulteração em Juazeiro. Uma pessoa foi presa, mas a polícia optou por não revelar o nome.
Na abordagem, foi identificado o chassi original do veículo, que corresponde a um carro com registro de roubo ocorrido no ano de 2018 no estado do Maranhão. O motorista alegou ter comprado o veículo por R$ 43 mil sem saber da ilegalidade.
O mesmo foi apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro juntamente com o carro e vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Na última segunda-feira militares do RAIO em Lavras da Mangabeira e agentes da PRF apreenderam um veículo Corola XEI120 de cor branca e placas QGB0C86 no Sítio Catingueira naquele município. A clonagem aponta para o carro de um homem no Rio Grande do Norte que já vinha recebendo multas oriundas dos estados do Ceará e Paraíba. Já o carro em Lavras apresentando queixa de roubo.
Mín. 21° Máx. 33°